Após divórcio de Gusttavo Lima, Andressa Suita seria vista como a nova Grazi Massafera; entenda!

Publicado em 07/11/2020 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme noticiado pelo site, foi apontado que a influenciadora Andressa Suita estaria faturando uma verdadeira fortuna como modelo, algo em torno de R$ 580 mil para sua recente mudança de visual. E, apesar de toda a polêmica em torno do fim de seu casamento, Andressa segue sendo muito bem quista pelo mercado publicitário.

Numa recente entrevista ao jornal carioca Extra, um publicitário e expert do mercado de beleza afirmou que a famosa vem sendo comparada com uma top model no segmento: “Ela virou uma espécie de exemplo para as mulheres. Nas pesquisas de mercado, quando colocavam a foto de Grazi junto com outras atrizes e top models de alto escalão para protagonizar uma campanha de xampu”, disse o especialista consultado pelo jornal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O publicitário acrescentou: “Por exemplo, ela era a favorita das mulheres, porque ganhou empatia, saiu fortalecida de uma separação também. Com Andressa está acontecendo o mesmo. As pessoas a acolhem e se espelham na mulher bonita, boa esposa, boa mãe. Existe um conceito de volta por cima. Quem não quer isso”, afirmou.

A respeito da transformação que a modelo Andressa Suita fez, a própria influenciadora se mostrou bastante realizada: “Acredite no poder da mudança… Confie, siga em frente… Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir… Seja você sua melhor versão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio