Após divórcio de Kanye West, Kim está ficando com Maluma?

Cantor colombiano se pronunciou sobre os rumores

Publicado em 04/10/2021 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maluma abriu o jogo sobre seu relacionamento com Kim Kardashian, que recentemente se divorciou de Kanye West. Em recente entrevista, o astro colombiano negou rumores de affair e disse que ele e a socialite são apenas “Bons amigos”.

“Nós estávamos juntos no desfile da Dior (em 2019). Eu a conheci lá”, disse Maluma. Ele destacou que Kourtney Kardashian também estava no evento, mas surgiram rumores de um possível romance com Kim. “Começaram a falar sobre isso. Talvez porque ela estava pedindo o divórcio e tudo o mais, sabe? Somos bons amigos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não nos falamos com frequência mas, sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, esclareceu.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Kim Kardashian já havia se pronunciado sobre os boatos. Em junho, no especial de reunião de “Keeping Up With The Kardashians”, a socialite apenas declarou: “Eu o vi algumas vezes, sempre em Miami. Ele é um cara tão legal”.

Kanye West e Kim são flagrados jantando e levantam rumores de volta

Kim Kardashian foi vista saindo para jantar com seu ex-marido Kanye West, e assim levantaram algumas suspeitas de que teriam reatado o casamento. A mãe de quatro filhos foi fotografada do lado de fora do restaurante Nobu, em Malibu, com o cantor e dois amigos.

Kim estava vestindo um macacão roxo extremamente colado, com luvas combinando e óculos escuros e no cabelo, uma trança longa.

A dupla jantou com Tracy e Ray Romulus, que trabalha como diretor de marketing da KKW Brands, relata a Page Six. No final da noite, Kim entrou no mesmo carro que Kanye West e seus amigos

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio