Após divórcio, Gusttavo Lima e Andressa Suita focam no trabalho

Publicado em 09/11/2020 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o conturbado divórcio entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, parece que o ex-casal está colocando a vida de volta nos trilhos.

Nas redes sociais, dificilmente algum dos dois fazem menções sobre a separação, mantendo tudo da forma mais discreta possível. Além disso, eles já moram em casas diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima voltou a fazer seus shows, porém, segundo observação dos fãs e apuração do Extra, mais magro e com visual “menos exótico”. Na vida pessoal, o cantor – que foi acusado de trair Andressa – já apareceu com uma suposta affair.

VEJA TAMBÉM: Maria Lina, namorada de Whindersson, quer se casar e ter filhos

Já Andressa Suita está indo muito bem em sua carreira. Após faturar uma verdadeira fortuna como modelo, algo em torno de R$ 580 mil para sua recente mudança de visual, a modelo foca em seus trabalhos de influencer.

Na época do anúncio do divórcio, amigos próximos ao ex-casal revelaram que Gusttavo Lima não admitia que Andressa Suita trabalhasse e exercesse a sua carreira de atriz.

Por conta disso, a jovem havia abandonado os trabalhos, dedicando-se exclusivamente aos cuidados da casa, sobretudo na criação dos dois filhos do casal.

E, ainda segundo o Extra, a Justiça determinou que o sertanejo a pague 54 salários mínimos por mês: para Andressa, serão 24 salários mínimos mensais e para cada um dos filhos mais 15 salários mínimos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio