Após divórcio, Gusttavo Lima lança música sobre separação; ouça “Vingadora”

Publicado em 11/12/2020 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado pelo terceiro ano consecutivo o artista mais ouvido nas rádios de todo o Brasil, com mais de 4 milhões de execuções em 2020, o cantor Gusttavo Lima acaba de lançar nas principais plataformas digitais, “Vingadora” – sexta música do projeto “O Embaixador The Legacy”, gravado no mês de julho em Goiânia (GO).

Último lançamento do ano, “Vingadora” tem uma levada dançante e traz a participação especial da dupla Bruno & Denner – apadrinhada por Gusttavo Lima. Compositor de mão cheia, Denner Ferrari, inclusive, é um dos responsáveis pela letra da canção, assinada também por Moura, Tunico e Leandro Rojas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert se torna o primeiro gay a chegar ao topo das paradas dos EUA e Reino Unido

A estreia do videoclipe no YouTube está agendada para sexta-feira (11/12), às 11h, e promete seguir a repercussão das demais músicas já divulgadas do DVD “O Embaixador The Legacy”, que começam a entrar no canal do Embaixador há dois meses e juntas ultrapassam 270 milhões de visualizações. A faixa mais recente, “Espetinho”, superou 20 milhões de visualizações em apenas duas semanas.

Um diferencial é que o projeto “O Embaixador The Legacy” é um dos primeiros do Brasil a utilizar o sistema HDR – uma tecnologia recém-chegada ao país e que garante realismo à produção, trazendo uma profundidade diferenciada, semelhante ao 3D. As imagens do DVD contam ainda com filtros cinematográficos com cores que remetem à linha dos vikings, destacando os tons quentes e brilhos. A direção de vídeo é de Anselmo Troncoso.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio