Após divórcio, Gusttavo Lima se abre sobre decepção amorosa em show

O cantor anunciou o fim do seu casamento em outubro do ano passado, contudo, ele e Andressa já reataram

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim da temporada de shows de Gusttavo Lima nos Estados Unidos, acabou neste domingo (15), com a gravação do seu DVD, em Boston. Porém, o que vamos falar agora é sobre um discurso do Embaixador no show de Atlanta, no dia 13. Antes de cantar seu hit, ‘Café e Amor’, o sertanejo falou sobre decepção no relacionamento.

“É melhor dormir chorando do que viver implorando amor a alguém. Tem pessoas que garra um amor tão grande naquilo que não te pertence. Porque nós somos individuais. Eu tenho a minha vida, você tem a tua. E quando a gente coloca muita expectativa em outras pessoas, sentimentos, corações, às vezes, acabamos nós decepcionando com a relação. Aquilo que você mais amou, mais defendeu, de uma hora pra outra, acaba.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima aproveitou para falar da importância do amor próprio: “Não coloque as suas expectativas na mão de ninguém. Não coloque os seus sonhos na mão de fdp nenhum nesse mundo. Fique sozinho na p* desse mundo, mas não deixa ninguém te tratar como lixo. Isso é uma frase pra tatuar: “Seja feliz por você”. Porque quando você for feliz, você vai conseguir fazer outras pessoas felizes.”

Gusttavo Lima chora e diz que ama Andressa Suita em show nos EUA

Gusttavo Lima aproveitou o “Buteco In Boston”, seu último show nos Estados Unidos, para entregar uma nova live aos fãs. Durante a apresentação, o cantor não segurou as lágrimas ao se declarar para a família.

Primeiro, ele se emocionou ao falar da mãe, Sebastiana Batista, que faleceu em 2015. “Onde a senhora estiver, eu te amo”, disse o cantor. Na sequência, ele declarou que ama os filhos, Gabriel e Samuel, e a esposa, Andressa Suita.

Vale lembrar que filhos do cantornão conseguiram o visto para embarcar para os Estados Unidos e, com isso, Andressa Suita ficou com os meninos no Brasil.

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem com look de “Embaixador”

Só porque estão distantes, não significa que os pequenos não estão trajados com o uniforme do pai. Nesta sexta-feira (13), os herdeiros surgiram com look bem Embaixador. Andressa Suita publicou em seus Stories vídeos dos pequenos, e legendou: “Não foram para turnê com o papai, mas estão aqui mandando muita energia positiva”.

Descubra o valor da fortuna que Gusttavo Lima vai ganhar com DVD nos EUA

Gusttavo Lima anda se emocionando pela sua turnê nos Estados Unidos, finalmente tendo contato com o público após dois anos. Agendada para o dia 15 de agosto, ele terá a gravação do primeiro DVD internacional da carreira ele.

(FOTO: Reprodução)

A coluna de Leo Dias descobriu a quantidade milionária que o cantor sertanejo vai faturar com isso. Gusttavo vai ganhar cerca de US$ 800 mil com este projeto audivisual, o equivalente a R$ 4,2 milhões. Você não leu errado, ele vai embolsar mais de quatro milhões de reais com este show em Boston, Massachusetts, no próximo domingo (15). Para a história da música brasileira, essa quantia é surreal. Nenhum outro cantor brasileiro conseguiu tal feito com a produção de um DVD, nem mesmo em terras brasileiras!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio