Confira!

Após divórcio, Gusttavo Lima se abre sobre decepção amorosa em show

O cantor anunciou o fim do seu casamento em outubro do ano passado, contudo, ele e Andressa já reataram

Publicado em 17/08/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim da temporada de shows de Gusttavo Lima nos Estados Unidos, acabou neste domingo (15), com a gravação do seu DVD, em Boston. Porém, o que vamos falar agora é sobre um discurso do Embaixador no show de Atlanta, no dia 13. Antes de cantar seu hit, ‘Café e Amor’, o sertanejo falou sobre decepção no relacionamento.

“É melhor dormir chorando do que viver implorando amor a alguém. Tem pessoas que garra um amor tão grande naquilo que não te pertence. Porque nós somos individuais. Eu tenho a minha vida, você tem a tua. E quando a gente coloca muita expectativa em outras pessoas, sentimentos, corações, às vezes, acabamos nós decepcionando com a relação. Aquilo que você mais amou, mais defendeu, de uma hora pra outra, acaba.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima aproveitou para falar da importância do amor próprio: “Não coloque as suas expectativas na mão de ninguém. Não coloque os seus sonhos na mão de fdp nenhum nesse mundo. Fique sozinho na p* desse mundo, mas não deixa ninguém te tratar como lixo. Isso é uma frase pra tatuar: “Seja feliz por você”. Porque quando você for feliz, você vai conseguir fazer outras pessoas felizes.”

Gusttavo Lima chora e diz que ama Andressa Suita em show nos EUA

Gusttavo Lima aproveitou o “Buteco In Boston”, seu último show nos Estados Unidos, para entregar uma nova live aos fãs. Durante a apresentação, o cantor não segurou as lágrimas ao se declarar para a família.

Primeiro, ele se emocionou ao falar da mãe, Sebastiana Batista, que faleceu em 2015. “Onde a senhora estiver, eu te amo”, disse o cantor. Na sequência, ele declarou que ama os filhos, Gabriel e Samuel, e a esposa, Andressa Suita.

Vale lembrar que filhos do cantornão conseguiram o visto para embarcar para os Estados Unidos e, com isso, Andressa Suita ficou com os meninos no Brasil.

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem com look de “Embaixador”

Só porque estão distantes, não significa que os pequenos não estão trajados com o uniforme do pai. Nesta sexta-feira (13), os herdeiros surgiram com look bem Embaixador. Andressa Suita publicou em seus Stories vídeos dos pequenos, e legendou: “Não foram para turnê com o papai, mas estão aqui mandando muita energia positiva”.

Descubra o valor da fortuna que Gusttavo Lima vai ganhar com DVD nos EUA

Gusttavo Lima anda se emocionando pela sua turnê nos Estados Unidos, finalmente tendo contato com o público após dois anos. Agendada para o dia 15 de agosto, ele terá a gravação do primeiro DVD internacional da carreira ele.

(FOTO: Reprodução)

A coluna de Leo Dias descobriu a quantidade milionária que o cantor sertanejo vai faturar com isso. Gusttavo vai ganhar cerca de US$ 800 mil com este projeto audivisual, o equivalente a R$ 4,2 milhões. Você não leu errado, ele vai embolsar mais de quatro milhões de reais com este show em Boston, Massachusetts, no próximo domingo (15). Para a história da música brasileira, essa quantia é surreal. Nenhum outro cantor brasileiro conseguiu tal feito com a produção de um DVD, nem mesmo em terras brasileiras!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio