Polêmica!

Após divórcio, Kanye West deixa de seguir Kim e todas Kardashians nas redes sociais

Rapper estaria se relacionando com ex-esposa do ator Bradley Cooper

Publicado em 11/06/2021 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West deixou de seguir a sua ex-esposa, Kim Kardashian, e todas as irmãs dela no Twitter. Segundo o site Page Six do NY Post, ainda não está claro se o músico fez isso antes ou depois de receber mensagens de feliz aniversário de todas as Kardashians-Jenner no começo desta semana.

Já no Instagram, Kanye ainda segue somente uma pessoa da família, que é justamente Kim, a mãe de seus quatro filhos. Segundo a imprensa norte-americana, o rapper estaria se relacionando com a modelo Irina Shayk (ex-esposa de Bradley Cooper). O novo casal relativamente novo viajou para Provence, França, nesta semana para celebrar o aniversário de Kanye West, antes de retornar aos Estados Unidos em um jatinho executivo privado.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Apesar do romance surpreender os fãs, o Page Six revelou exclusivamente que Kim “está bem” com seu ex-marido em meio ao divórcio. O veículo informa ainda que West e Shayk se conhecem há anos, já que ela desfilou para a YEEZY e estrelou o videoclipe de “Power”. Os dois inclusive saíram juntos brevemente antes de Kanye começar a ficar com Kim Kardashian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio