Após divórcio, Kim Kardashian manda suposta indireta para Kanye West

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian publicou uma suposta indireta (bem direta), após seu divórcio de seu marido de quase sete anos, Kanye West.

Depois que foi relatado em 19 de fevereiro que a estrela de reality show oficialmente pediu o divórcio de seu então marido, Yeezy, Kim supostamente está mandando algumas indiretas, em seu perfil do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

A dona do SKIMS postou um vídeo dela olhando para fora do carro em um passeio muito panorâmico enquanto ouvia uma música sugestiva.

O single escolhido foi ‘Drivers License’, de Olivia Rodrigo, e fala sobre as consequências de um doloroso rompimento, o que tem super a ver com Kim e Kanye West.

“Todos os meus amigos estão cansados ​​de ouvir o quanto eu sinto sua falta / Mas eu meio que sinto pena deles / Porque eles nunca vão te conhecer do jeito que eu conheço.

“Hoje eu dirigi pelos subúrbios / E imaginei que estava voltando para casa para você / Eu sei que não éramos perfeitos, mas nunca me senti assim por ninguém / E eu simplesmente não consigo imaginar como você pode estar tão bem agora que eu fui embora. “

Em uma das fotos, Kim até adicionou uma série de emojis de coração e emojis de faca, sugerindo um coração partido.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio