Após divórcio, Luísa Sonza é vítima de fake news e surge oferecendo sexo

Publicado em 01/05/2020 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a cantora Luisa Sonza anunciar sua separação do humorista Whindersson Nunes nesta quarta-feira (29), ela vem recebendo diversos ataques na web e agora está sendo vítima de fake news.

Em um vídeo antigo onde Luísa brinca sobre o prato que leva seu nome no restaurante Paris 6, bombou após páginas o compartilharem fora de contexto. No vídeo, Luísa diz: “Galera, quem um dia ou tem ou teve o sonho de me comer, você vai poder agora. Você vai poder me comer”, se referindo ao prato do restaurante, que se chama Fettuccine Alfredo à Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Para o vídeo viralizar ainda mais, foi adicionada a legenda “Estou passada”, dando a entender que a fala da artista seria atual.

Os fãs da cantora se mostravam revoltados com a distorção do vídeo e o nome do restaurante Paris 6 ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.

O Dj Alok, amigo do ex-casal saiu em defesa de Luísa: “Esse vídeo que estão postando da @luisasonza é um absurdo!!! Esperamos que um dia o país criminalize a produção e o compartilhamento de fake news que viralizam prejudicando a reputação das pessoas e muitas vezes colocando-as em risco. O vídeo postado é de um prato dela no Paris 6″, escreveu.

Luisa Sonza já havia se pronunciado sobre os ataques que vem recebendo na web através de seu perfil no Twitter, mas sobre a repercussão do vídeo, Luísa não comentou sobre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio