whindersson nunes
O casal de cantores Whindersson Nunes e Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

Luisa Sonza decidiu quebrar o tédio na quarentena e resolveu conversar com fãs virtualmente na noite desta segunda-feira (1º) através do Stories do Instagram. Um dos internautas quis saber como anda a relação entre ela e seu ex-marido Whindersson Nudes, agora que romperam em definitivo o romance.

Luisa sugeriu que a amizade continua. “Whindersson é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, assegurou a gaúcha. Um outro fã quis saber como ficaria a questão dos cachorros de estimação do casal. A artista então revelou que os pets são amados por ambos e que eles decidiram manter uma espécie de “guarda compartilhada” dos cães. Após o divórcio, a gaúcha voltou para o Sul do país, voltando a viver na companhia dos pais.

Já o começo de maio, chegou às plataformas digitais, “Não Vai Embora”, o novo lançamento do Malibu Studios. A faixa é uma parceria entre a gaúcha e o fenômeno do samba Dilsinho.

Trazendo uma composição romântica, “Não Vai Embora” mistura o tradicional pagode de Dilsinho com os vocais poderosos de Luisa. A faixa, produzida por Keviin, fala sobre lembranças de um casal que já não segue seu caminho junto. A faixa coincidentemente é divulgada após o anúncio do divórcio da estrela gaúcha de Whindersson Nunes.

VEJA TAMBÉM: Após crítica a Bolsonaro, Whindersson recebe provocação sobre seu divórcio com Luisa Sonza: “Vai se f…”

Confira o videoclipe original abaixo: