luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

A cantora Luisa Sonza usou o seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (8), para mostrar sua mais nova casa aos fãs e admiradores. Após se separar do humorista Whindersson Nunes em abril, a cantora passou um tempo na casa dos pais, no Rio Grande do Sul, mas agora anunciou de vez, que tem um lar para chamar de seu.  

Na publicação da foto, Sonza aparece em frente a uma piscina e à casa de dois andares. “Sonza’s house“, escreveu ela (cuja tradução literal seria ‘casa da Sonza‘). O ex-marido, Whindersson Nunes, comentou a publicação. “Boss (chefe) do c*****, disse.

Depois de dois anos, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento. Ambos usaram seus perfis nas redes sociais para dizer que chegavam ao fim da vida a dois, mas que ainda se gostavam muito.

Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento“, escreveu. “Estamos nos separando para a maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro“, postaram nas redes.

VEJA TAMBÉM: Após recado misterioso, fãs pedem por parceria de Manu Gavassi e Gloria Groove

Outras celebridades também comentaram elogiando o feito da cantora de 21 anos. “Daqui a pouco lá vem ela com esse popozão tomando sol nessa piscina“, brincou Romana Novais, mulher do DJ Alok. “Que casa linda! Você merece! Todo sucesso do mundo“, escreveu Deborah Secco. “Vizinha“, comentou Lexa. “Já quero festa“, pediu MC Rebecca.

View this post on Instagram

Sonza’s house 🏡

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on