Kelly Clarkson
A cantora norte-americana Kelly Clarkson (FOTO: Divulgação)

Kelly Clarkson obteve a custódia primária de seus dois filhos, River Rose de 6 anos e Remington Alexander de 4 anos, em meio ao divórcio de seu ex-marido, Brandon Blackstock.

Um juiz do condado de Los Angeles decidiu a favor da cantora no final de outubro, de acordo com a People.

Embora Clarkson e Blackstock continuem a compartilhar a custódia física e legal de seus filhos, Clarkson agora tem a custódia física primária das duas crianças. 

Kelly Clarkson rebate internauta por culpá-la por divórcio ao priorizar  carreira e não ter tempo para marido e filhos - Monet | Celebridades
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

O Tribunal considera que, nas circunstâncias presentes neste caso, o interesse em dar estabilidade e continuidade aos filhos menores pesa a favor de o peticionário [Clarkson] ter a guarda primária“, explica a decisão, acrescentando que a co-parentalidade tem se mostrado difícil para Clarkson e Blackstock porque “o nível de conflito entre os pais aumentou” e há “questões de confiança entre eles“.

 Os feriados também foram definidos em detalhes: River e Remington supostamente passaram o feriado de Ação de Graças com seu pai, e estarão com ele de 19 de dezembro às 14h no Natal; depois desse período, Kelly Clarkson assumirá a guarda para o Ano Novo.

Kelly Clarkson se separa após 7 anos de casamento, afirma revista - Quem |  QUEM News
(FOTO: Reprodução)