O cantor Phil Collins (FOTO: Reprodução)

Phil Collins e Orianne Cevey se casaram no final dos anos 90, mas pediram o divórcio em 2006, logo após o nascimento do filho mais novo. Cevey, então, se casou Charles Mejjati, mas depois se divorciou dele para voltar para Collins em 2016.

Porém, neste ano, após passarem a quarentena juntos em Miami, a designer o enviou uma mensagem dizendo que ela havia encontrado outra pessoa.

Agora, segundo artigo do Miami Herald, ela está tentando impedir que Collins entre em sua mansão avaliada em R$ 183 milhões.

VEJA TAMBÉM: Annabelle? Ozzy Osbourne acredita que boneco amaldiçoado causou “coisas terríveis” em sua vida

Atualmente, Cevey está morando na mansão com o novo parceiro, Thomas Bates, um músico local de 31 anos.

Os jornais afirmam que Phil Collins queria que ela fosse embora desde que descobriu sobre o affair, dizendo que Cevey não tem direito legal à propriedade.

Orianne, por sua vez, contratou uma equipe de pelo menos quatro guardas armados para patrulhar a casa, alterou os códigos de segurança dos alarmes e bloqueou câmeras de vigilâncias.

Jeffrey Fisher, advogado do artista, deu uma declaração ao Miami Herald: “A Sra. Bates, como ela é agora conhecida, está tentando extorquir Phil Collins por dinheiro e, como seu advogado e ex-promotor federal, tenho tolerância zero com esse tipo de comportamento. Vou usar todos os recursos legais para tirá-la de casa”.

FOTO: Reprodução