Ex-esposa de Phil Collins contrata seguranças armados para impedi-lo de entrar em mansão

Publicado em 21/10/2020 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phil Collins e Orianne Cevey se casaram no final dos anos 90, mas pediram o divórcio em 2006, logo após o nascimento do filho mais novo. Cevey, então, se casou Charles Mejjati, mas depois se divorciou dele para voltar para Collins em 2016.

Porém, neste ano, após passarem a quarentena juntos em Miami, a designer o enviou uma mensagem dizendo que ela havia encontrado outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, segundo artigo do Miami Herald, ela está tentando impedir que Collins entre em sua mansão avaliada em R$ 183 milhões.

VEJA TAMBÉM: Annabelle? Ozzy Osbourne acredita que boneco amaldiçoado causou “coisas terríveis” em sua vida

Atualmente, Cevey está morando na mansão com o novo parceiro, Thomas Bates, um músico local de 31 anos.

Os jornais afirmam que Phil Collins queria que ela fosse embora desde que descobriu sobre o affair, dizendo que Cevey não tem direito legal à propriedade.

Orianne, por sua vez, contratou uma equipe de pelo menos quatro guardas armados para patrulhar a casa, alterou os códigos de segurança dos alarmes e bloqueou câmeras de vigilâncias.

Jeffrey Fisher, advogado do artista, deu uma declaração ao Miami Herald: “A Sra. Bates, como ela é agora conhecida, está tentando extorquir Phil Collins por dinheiro e, como seu advogado e ex-promotor federal, tenho tolerância zero com esse tipo de comportamento. Vou usar todos os recursos legais para tirá-la de casa”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio