Após dizer que está solteira, Adele estaria namorando rapper bonitão

Publicado em 28/10/2020 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site britânico The Mirror afirmou que romance de Adele com Skepta está ficando sério, um ano depois que eles se conheceram.

A artista, que se divorciou em setembro do ano passado, foi vista tendo uma noite agitada no leste de Londres com o rapper no mês passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de fazer uma piada polêmica com turismo sexual na África, a cantora também zombou de sua vida amorosa no Saturday Night Live, dizendo que se inscreveria em programas de relacionamento, onde esperava encontrar um romance após o divórcio.

VEJA TAMBÉM: Atriz? Celine Dion irá estrelar filme ao lado de esposa de Nick Jonas

Uma fonte disse à revista People: “As coisas estão esquentando. Eles andam nos mesmos círculos em Londres, e ela está se divertindo”.

FOTO: Reprodução

Adele tem um filho com seu ex-marido, enquanto Skepta se tornou pai em 2018. Enquanto a loira ainda era casada, o rapper revelou: “Adele me envia mensagens de texto o tempo todo. Ela fala comigo sobre como as coisas estão indo”

No início do mês, o jornal Daily Mail havia informado que a cantora estava diputando o rapper com a modelo Naomi Campbell. Parece que ela conquistou, né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio