Após dizer que Fernando Zor não é um pai presente, ex afirma que ele reduziu pensão

Publicado em 09/09/2020 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dar uma declaração polêmica onde dizia que Fernando Zor não é um pai presente, Aline Oliveira, mãe da filha do cantor, resolveu expor mais a realidade da vida dos três.

“Eu estou vendo uma repercussão na internet, as pessoas me chamando de biscoiteira, mas não tem nada a ver. É uma indignação de mãe em relação à indiferença do pai”, afirmou ao jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor é criticado na web após opinar sobre garota de 10 anos grávida após estupro

Afirmando que o cantor arca com as despesas quando precisa, ela completou: “Quando ela fez 18 anos ele reduziu a pensão dela em 60% alegando a dificuldade da pandemia e eu compreendi”,

“Mas o que eu sempre esperei do Fernando nesses 18 anos foi essa questão da responsabilidade afetiva. Sempre foi uma dificuldade muito grande porque a filha quer atenção do pai independente de quem o pai é”

“Ainda mais quando o pai é ídolo, que dá atenção pra tanta gente e, se for em uma situação de escala, ela sempre vai ser uma das últimas na prioridade afetiva“, desabafou.

Aline disse que a dupla de Sorocaba não vê a filha há meses: “Ela ficou [na casa do pai] mais uns dias depois do aniversário de 18 anos e veio pra Londrina. Depois disso eles não se viram mais”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio