Após dizer que gravará música gospel, Ludmilla dá detalhes sobre projeto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, fomos pegos de supresa após Ludmilla afirmar que agora levará sua música para outro gênero: o gospel. Mas não é de hoje que a cantora tenta diversificar seu catalogo e se mostrar versátil, como pudemos ver no álbum de pagode ‘Numanice’, lançado em abril.

Segundo o Diário do Nordeste, a artista revelou: “Ela [uma jornalista] me perguntou ‘você compõe e tal… E aí, pensa em cantar para Deus, cantar gospel?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara, você acredita que eu fiz uma música para Deus, e eu mostrei assim para a galera e todo mundo falou ‘você precisa gravar isso, para todo mundo conhecer’“, disse.

VEJA TAMBÉM: Forró? Rihanna, Billie Eilish, BTS e Michael Jackson de um jeito que você nunca ouviu

Porém, para a tristeza dos fãs que esperavam que Ludmilla fosse fazer disso uma carreira, ela revelou: “Não tenho pretensão nenhuma, não fiz nenhum projeto de ‘ai, vou virar gospel’, eu fiz uma música para Deus, para o meu pai maravilhoso que tem realizado coisas incríveis na minha vida, e eu quis me declarar para ele em forma de música“.

Segundo Leo Dias, a ideia surgiu após a cantora criar uma célula religiosa em casa. Intitulada Big Célula da Ludmilla, ela tem, segundo a própria cantora, um propósito muito importante – como “agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio