Após dizer que não sofreu com divórcio, Cardi B decide voltar com o ex

Publicado em 15/10/2020 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B e Offset voltaram! Após ser presenteada pelo pai de sua filha com um carro de R$4,6 milhões neste fim de semana, a rapper anunciou que eles estão juntos novamente.

“É difícil não falar com seu melhor amigo… É muito difícil não falar com seu melhor amigo. E é muito difícil não ter uma piroc*”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Eu sei que não sou bipolar porque fiz um teste. Eu gosto de coisas materiais. O que você quer que eu faça? O idiota me deu um Rolls-Royce e eu o desprezo? E eu realmente queria algo no meu aniversário”.

VEJA TAMBÉM: Amante? Fernando descobre detalhe comprometedor e Maiara dispara: “Ricardão”

A estrela ainda disse: “Nós somos dois jovens realmente típicos, nos casamos cedo, é isso que somos. Não somos diferentes de vocês, p*rra, relacionamentos disfuncionais. Somos da mesma forma. Somos apenas mais públicos”.

Traída diversas vezes por Offest, Cardi B havia feito uma live explicando a separação: “Eu tenho visto todo o carinho, orações e tudo mais que vocês têm me mandado, e eu quero agradecer demais todos vocês, entretanto, tipo… eu não preciso disso!”

“Eu estou bem, eu quero que vocês saibam que eu não derrubei uma lágrima sequer, todas as vezes que esse cara fazia algo doido, errado comigo e essas coisas apareciam na mídia eu sempre chorava muito e ficava estressada e triste”.

E finalizou: “Dessa vez, eu não chorei, quer saber o por que? Porque, não foi o motivo do meu divórcio, não tem nada a ver com as coisas que aconteceram antes, não foi por traição. Eu to vendo umas pessoas falando ‘ah, deve ser porque ele engravidou outra’, isso é uma grande mentira! Eu simplesmente me cansei de ficar discutindo, eu me cansei de não sentir aquela coisa de olho no olho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio