Confira!

Após documentário polêmico, Britney Spears cogita se manifestar

O documentário fez a cantora receber mais amor dos fãs

Publicado em 19/03/2021 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, Britney Spears está feliz da vida por receber tanto carinho dos fãs após o documentário polêmico, “Framing Britney Spears”, do “New York Times”.

Segundo uma fonte do “ET”, a loira está pensamento em se manifestar sobre as mensagens do movimento #FreeBritney, mas, ainda está pensando qual o melhor jeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

“Britney Spears tem estado muito mais feliz ultimamente e aqueles mais próximos dela acham que é porque ela recebeu um apoio tremendo de seus fãs. O lançamento do documentário inspirou uma demonstração de mais amor do que nunca. Embora ela não tenha sido capaz de fazer mudanças em sua tutela, ela recebeu milhões de mensagens de fãs nas redes sociais e se sente muito mais compreendida”, finalizou a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio