Após emagrecer mais de 40kg, Adele recusa proposta milionária para promover produtos diet

Publicado em 02/11/2020 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua estrondosa participação no Saturday Night Live, Adele está recebendo diversos convites – e um deles é para uma marca de produtos diet.

A proposta, no valor de £40 milhões (R$296 milhões), foi feita e recusada pela cantora. O motivo? Ela quer focar no tão aguardado lançamento de seu novo álbum para o próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte próxima a artista disse ao The Sun: “Adele recusou terminantemente vários negócios multimilionários, incluindo planos de dieta, empresas de alimentos, pacotes de estilo de vida vegetariano, livros de receitas, vídeos de exercícios e até mesmo modelo de passarela“.

VEJA TAMBÉM: Adele, Marília Mendonça e Solange: as cantoras que chocaram a web ao emagrecer

A fonte ainda afirmou: “Ela quer evitar ser um clone de Kardashian ganhando muito com um movimento paralelo“.

A jornada de perda de peso da voz de ‘Send My Love’ começou após sua separação do ex-marido no ano passado. Segundo o The Sun, tudo começou quando a artista inglesa contratou os serviços de uma empresa de delivery com refeições de baixa caloria por indicação da amiga Katy Perry.

Além disso, ela dispensou as 10 xícaras de chá açucarado que costumava beber todos os dias e deu adeus ao álcool, cigarros, cafeína e todos os alimentos “picantes, cítricos e picantes” em uma tentativa de proteger sua voz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio