Após encantar web com sua voz, Bruna Marquezine está na mira das gravadoras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (22), Bruna Marquezine se lançou como cantora, com a faixa “Denim Dream”. Contudo, é apenas marketing para a marca Colcci. A composição traz Rodrigo Gorky (produtor de Pabllo Vittar), Guilherme Zebu, Alice Caymmi e a própria Bruna.

A atriz canta em inglês em uma pegada mais eletrônica. Por conta da sua voz afinada, as gravadoras, nacionais e internacionais, estão de olho e interessadas em desenvolver uma carreira musical para Bruna Marquezine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pegou o mercado de surpresa! Principalmente por cantar em inglês. Ela tem alcance internacional nas redes sociais e com a série na Netflix essa visibilidade vai aumentar, então cantar em inglês chama muito a atenção das gravadoras, que são multinacionais”, disse uma fonte ao site POPline.

Ela já é tema de reuniões de departamento artístico! É questão de tempo ela receber uma proposta de uma grande gravadora para lançar mais musicais e abrir essa nova frente, porque o resultado da campanha ficou muito bom!”, continuou a fonte ao site.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Confira o comentário dos internautas sobre o single:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio