Após enfarto, Maurício Manieri desabafa: “Meu Anjo da Guarde me guardou”

Publicado em 22/09/2020 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Maurício Manieri sofreu um enfarte no último dia 14 e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Alguns dias após o ocorrido, o músico publicou um texto em seu Instagram agradecendo aos anjos de sua vida! “Quando cantei a canção “Angels” na gravação do meu dvd “Classics” me emocionei bastante, porém não imaginava que ela fosse fazer tanto sentido quanto agora. No palco, naquele pequeno instante, refleti sobre a fragilidade da vida e também na grande e espetacular oportunidade que é estar aqui nesse mundo! A pergunta que não quer calar: – Será que os anjos contemplam nosso destino? Tenho fé que sim! Meu Anjo da Guarda, aquele que tantas vezes me inspirou, novamente me guardou e protegeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza se negar a ir no mesmo voo que Bolsonaro, Eduardo rebate: “Vá de jegue”

Tiveram outros “anjos” que apesar de não terem asas foram muito importantes nesses dias. A minha linda @izastein e meu Marco ; os médicos e enfermeiros que me atenderam, familiares e amigos queridos e milhares e milhares de pessoas que oraram por mim. Sim, os anjos contemplam nosso destino!!! Seguem conosco nessa linda caminhada chamada VIDA , para cada vez mais amar e conhecer a DEUS! Amo vocês meus amores! Obrigado por tudo!!!“, finalizou Maurício Manieri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio