Após ensinar música sobre maconha para amigos, Ludmilla completa 2 meses nos EUA

Publicado em 18/09/2021 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, atualmente Ludmilla está há exatas 10 semanas morando nos Estados Unidos. Além de já ter ido para estúdio com ninguém menos do que Akon, a cantora fluminense está tendo aulas de inglês. O intuito da funkeira é conseguir aprimorar sua segunda língua, e conseguir alguns contatos.

No entanto, se engana quem acha que a musa é quietinha em sala de aula. Recentemente a musa publicou alguns Stories em seu Instagram mostrando um pouco de sua rotina. Em primeiro momento, ela revelou que seus colegas de sala estavam assistindo ao jogo de futebol, e revelaram que Neymar jogaria às 15. Sendo assim, a esposa de Brunna ligou para Neymar por chamada de vídeo, deixando seus colegas eufóricos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Ludmilla mostrou que ensinou seus colegas de turma, incluindo seu professor, a cantarem seu hit “Verdinha”. Bom, Lud nos EUA entrega TUDO. Confira:

Após encontrar Maluma, Ludmilla grava com Akon em Los Angeles

Estudando inglês nos Estados Unidos, para se lançar na carreira internacional, Ludmilla pode estar se munindo dos melhores músicos para sua empreitada estrangeira. Após gravar com Cardi B e também ter um encontro com Maluma, além duma sessão em estúdio com um dos hitmakers por trás dos sucessos de Ariana Grande, nesta quarta-feira (dia 8) Lud posou com o norte-americano Akon num estúdio de gravação em Los Angeles.

Confira os registros abaixo:

“Estou vivendo um sonho! Receber artistas que admiro e que representam a cultura negra apoiando meu projeto só me traz paz e forças para seguir nesse caminho influenciando milhares de pessoas que se reconhecem em nós. God bless us” comentou a cantora.

Lud está compondo novas letras em conjunto com uma galera de peso do mercado pop mundial. Em camping num estúdio, Ludmilla está diariamente em sessões de gravações com produtores e compositores, e após receber Xavier Herrera, produtor de grandes sucessos globais como o álbum “Suga”, de Megan Thee Stallion, “Positions”, de Ariana Grande, e do “Virgo World”, do Lil Tecca, Ludmilla recebeu na noite passada o músico, empresário e produtor Akon.

Ludmilla e J Balvin podem lançar juntos continuação de ‘Rainha da Favela’

Para quem não se lembra, no final de ‘Rainha da Favela’, Ludmilla surge em um jatinho, falando com alguém no celular, conversando com uma pessoa misteriosa dizendo que em breve se encontrariam. Tudo isso em espanhol.

Pois bem, agora, a cantora começou a seguir o músico J Balvin no Instagram, que rapidamente retribuiu o follow. Isso fez com que os internautas especulassem que a continuação da faixa, e nova música seria uma parceria com ele.

Vale ressaltar que Ludmilla foi a primeira brasileira a receber o Air Jordan 1, parceria de Balvin com a Nike.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio