Confira!

Após entrevistar Caetano Veloso, jornalista Roberta Martinelli entrevista Duda Beat

Roberta Martinelli recebe Duda Beat no podcast do programa Som a Pino

Publicado em 25/11/2021 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber Caetano Veloso (ouça aqui), Marina Sena (ouça aqui) e Rodrigo Amarante (ouça aqui), o podcast Som a Pino, idealizado e apresentado pela radialista Roberta Martinelli, confirma o nome do seu próximo episódio. Com Duda Beat, Roberta bate um papo sobre Te Amo Lá Fora (2021), o último álbum da cantora recifense. A entrevista chega hoje, 25 de novembro, na íntegra, aos aplicativos de streaming após a exibição do programa na Rádio Eldorado (ouça aqui).   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje em dia, minha maior expectativa é que todo mundo se vacine e que a gente possa realizar o show deste meu novo disco, que para mim, é um trabalho importantíssimo. Quero colocar no mundo tudo o que a gente tá preparando, já começamos os ensaios e agora, quero começar a dançar e me arriscar nesse mundo. Acho que vai ser um showzão”, comenta Duda Beat no papo que passeia pelo início da sua carreira, as expectativas e seu lançamento mais recente, Te Amo Lá Fora (2021).

Adaptando para um novo formato, o Som a Pino recebe convidados para trocas mais completas entre Roberta e cada um de seus convidados. “Durante a pandemia, a distância impossibilitou a realização de entrevistas como eu fazia e comecei a sentir falta de conversas mais longas com os artistas sobre seus processos, vida e arte”, reitera a apresentadora. “Eu queria levar pro formato podcast um pouco do que acontece em uma hora de programa. O Som a Pino leva música brasileira, mas também leva histórias, lutas, esperanças”, completa.

Todas as quintas-feiras, após a exibição do programa diário na Rádio Eldorado – do meio-dia às 13h – um novo episódio é apresentado. Além de Duda Beat, os próximos convidados já confirmados são Céu, Letrux e Juçara Marçal.

Ouça “Som a Pino Podcast” aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio