usher
O cantor norte-americano Usher (FOTO: Reprodução)

Pai de dois filhos, Usher está animado pelo nascimento do terceiro. Segundo a US Weekly, o cantor e sua namorada Jenn Goicoechea estão “emocionados e ansiosos” pela chegada do novo herdeiro.

Jenn é uma executiva e começou o romance com o artista em outubro do ano passado. A notícia da gravidez surgiu após ela mostrar sua barriga ao ser foi vista saindo de um estúdio de gravação com o namorado.

VEJA TAMBÉM: Processado por transmitir DST, Usher pede que juiz mantenha seus exames médicos em segredo

Em 2017, algumas mulheres processaram a voz de ‘I Cry’ por não te-las avisado que havia DST quando tiveram relações sexuais: “Eu senti que meus direitos haviam sido violados. Eu não correria o risco de ter uma doença incurável porque minha saúde é muito importante para mim”.

Na época, a advogada das parceiras sexuais de Usher disse: “Ninguém na América, nem mesmo um popstar, está acima da lei. E qualquer um tem o direito de ser respeitado. Isso inclui ser avisado sobre DSTs, para que possa decidir sobre sua saúde e sobre seu corpo”.

Sobre a paternidade, o artista havia falado sobre ter um pai ausente e como isso o incentivava a ser alguém melhor para seus filhos Usher Raymond V, 12, e Naviyd Ely Raymond, 11, ambos com a ex-esposa Tameka Foster.

“[Estou] aprendendo mais e mais sobre a beleza da paternidade”, disse ele a Ellen DeGeneres. “Como um afro-americano, estar lá para meu filho é tão importante quando há tantos jovens afro-americanos sem seus pais. Eu só quero que eles cresçam e sejam tão sábios quanto possível, gentis e abertos de coração”.

Usher e Jenn Goicoechea (FOTO: Reprodução/47vibez)