Após escândalo mundial, cantor real do Milli Vanilli morre de Covid-19

Cantor tinha apenas 66 anos

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Davis, um dos verdadeiros talentos vocais por trás da lendária banda Milli Vanilli, morreu em 24 de maio de COVID-19. Ele tinha 66 anos.

A filha de Davis, Jasmin, confirmou a notícia com um post no Facebook oficial de seu pai no dia 24 de maio, compartilhando um vídeo de uma de suas performances pessoais. “Ele fez muita gente feliz com seu riso e sorriso, seu espírito alegre, amor e principalmente por meio de sua música. Ele deu tanto para o mundo! Por favor, dê a ele a última salva de palmas. Sentiremos muito a sua falta”, ela escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Após a queda da banda, quando se descobriu que a dupla não era a verdadeira intérprete de suas canções, Davis formou The Real Milli Vanilli junto com um dos outros cantores originais do álbum, Brad Howell. Farian ajudou a dupla a produzir um álbum (“The Moment of Truth”, de 1991), bem como três singles, incluindo “Keep on Running”, que alcançou a quarta posição nas paradas alemãs.

A conta oficial da Milli Vanilli tuitou sua homenagem a Davis, escrevendo “RIP John. Não poderíamos ser quem somos sem você.”

Davis nasceu originalmente na Carolina do Sul, mas mudou-se para a Alemanha, onde encontrou seu sucesso com Milli Vanilli. Ele continuou a se apresentar com Morvan ao longo dos anos.

“Obrigado por todo o amor que vocês espalharam ao longo dos anos, da ponta do palco”, Morvan tuitou em homenagem ao amigo e colega de banda, compartilhando uma foto dos dois e disse: “Você e eu tivemos uma ótima corrida, foi divertido celebrar a vida com a ajuda da música.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio