Confira!

Após “esnobar” feat com Taylor Swift, Olivia Rodrigo exalta Lady Gaga

A novata revelou que Gaga é a melhor interprete que nós temos

Publicado em 20/08/2021 09:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Olivia Rodrigo foi bem direta ao falar sobre uma suposta parceria com Taylor Swift. Sem papas na língua, a musa respondeu um belo não. Pois bem, em uma recente entrevista para Konbini, a estrela novata revelou que a melhor performance não é de Taylor, mas sim se ninguém menos que Lady Gaga.

Quando questionada sobre sua performance favorita de um ídolo, a estrela relembrou a apresentação histórica de Lady Gaga no VMA 2009, da MTV. Na época, Gaga deu tudo de si enquanto apresentada o hit “Paparazzi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela representa tudo isso – é incrível. Eu amo Lady Gaga . Acho que ela é a melhor interprete da nossa geração. Só de vê-la no piano é simplesmente incrível e tão mágico”, disse Olivia Rodrigo.

Olivia Rodrigo abre o jogo sobre parceria com Taylor Swift

Não é segredo pra ninguém que Olivia Rodrigo é uma grande fã da Taylor Swift. A novata já afirmou várias vezes que a veterana é uma de suas maiores inspirações. Com isso, um paparazzi questionou Olivia: “você acha que irá colaborar com Taylor Swift em algum momento próximo?“ Bom, ela respondeu na lata!

Sem muito rodeio, a menina de 19 anos soltou um enorme “NÃO!”. Não significa que as esperanças acabaram, pode ser que simplesmente essa parceria não esteja nos planos atuais, porém, pode acontecer em um futuro próximo.

Como Taylor Swift foi parar no álbum de Olivia Rodrigo?

Os fãs de Olivia Rodrigo já podem comemorar! Amparado pelo estrondoso sucesso do single “Driver’s License”, o disco de estreia da cantora acaba de chegar ao mundo. Intitulado “Sour”, o álbum conta com 11 músicas em sua tracklist.

Olivia Rodrigo não esconde que é grande fã de Taylor Swift e pegou ‘emprestado’ uma música de sua maior diva. Acontece que uma faixa de “Sour”, intitulada “1 Step Foward, 3 Steps Back”, usa um sample da música “New Year’s Day”, que integra o disco ‘reputation’, de Swift.

Agora, em uma entrevista ao Zach Sang, Olivia explicou como a veterana foi parar em seu álbum. “Nós sampleamos ‘New Year’s Day‘, que é a música do ‘Reputation‘ da Taylor. Eu vim com o conceito ‘1 step forward’ e eu meio que escrevi um verso e um refrão, e quando cheguei em casa – eu estava no carro em uma viagem – e quando cheguei em casa, decidi cantá-lo sobre os acordes do ‘New Year’s Day‘. Acho que são acordes realmente lindos. Tive a sorte de conseguir que fossem aprovados, e está no álbum agora.”

(FOTO: Reprodução)

Além de “Driver’s License”, Olivia já entregou aos fãs outros dois singles: as músicas “Deja Vu” e “good 4 u”.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Confira a tracklist completa:

1. Brutal
2. Traitor
3. Driver’s License
4. 1 Step Foward, 3 Steps Back
5. Deja Vu
6. good 4 u
7. Enough For You
8. Happier
9. Jealousy, Jealousy
10. Favorite Crime
11. Hope Ur OK

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio