Após estado grave de seu pai, Luciano Camargo revela doença

Publicado em 19/11/2020 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia. Pois bem, na noite desta quinta-feira, Luciano revelou para seus fãs que está com uma doença grave.

Oi pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com minha saúde e de toda minha família né? Principalmente em relação a covid… semana passada fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e assim como fiz em outubro quando fui visitá-los também realizei exames da covid para poder ir com segurança, pois todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado com ele é pouco”, começou o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Como das outras vezes em que fiz o exame deu negativo, porém depois de voltar de Goiânia na segunda feira dessa semana, senti leves sintomas da covid.., pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada.”

“Porém hoje testei positivo para covid 19… todos aqui em casa testaram negativo vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS. Peço o carinho de todos e logo estarei bem se Deus quiser”, concluiu Luciano Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio