anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Depois de cancelar um episódio do “Anitta Entrou No Grupo” alegando estafa, Anitta retomará as gravações do programa ao vivo no Multishow nesta semana. O canal a cabo assegurou a transmissão do episódio para terça (dia 10) às 20h30 e informou que os convidados semanais da atração serão os cantores Elba Ramalho e Dilsinho.

Vale ressaltar também que a revista Veja revelou em primeira mão, que a cantora já assinou contrato com a Netflix para a produção da 2ª temporada do seriado documental “Vai Anitta”.

A 1ª temporada, divulgada no ano passado, teve seis episódios onde foi apresentada a projeção internacional da cantora no mercado da música, além de detalhes da sua vida pessoal. Foi no projeto que Anitta comentou pela primeira vez sobre seu quadro de depressão e abriu maiores detalhes sobre seu casamento com o ex-marido Thiago Magalhães. Nesta 2ª temporada, a artista já estará divorciada.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Ainda de acordo com a revista Veja, ao todo 50 profissionais estão envolvidos na nova leva de episódios de “Vai Anitta”. A Netflix inclusive, contratou o prestigiado diretor Andrucha Waddington (da série “Sob Pressão” e dos filmes “Casa de Areia” e “Eu, Tu, Eles”) para coordenar a 2ª temporada da série sobre a cantora. As gravações terão início no fim do mês.