Após estafa, Anitta retoma programa no Multishow e série no Netflix

Publicado em 09/09/2019 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de cancelar um episódio do “Anitta Entrou No Grupo” alegando estafa, Anitta retomará as gravações do programa ao vivo no Multishow nesta semana. O canal a cabo assegurou a transmissão do episódio para terça (dia 10) às 20h30 e informou que os convidados semanais da atração serão os cantores Elba Ramalho e Dilsinho.

Vale ressaltar também que a revista Veja revelou em primeira mão, que a cantora já assinou contrato com a Netflix para a produção da 2ª temporada do seriado documental “Vai Anitta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 1ª temporada, divulgada no ano passado, teve seis episódios onde foi apresentada a projeção internacional da cantora no mercado da música, além de detalhes da sua vida pessoal. Foi no projeto que Anitta comentou pela primeira vez sobre seu quadro de depressão e abriu maiores detalhes sobre seu casamento com o ex-marido Thiago Magalhães. Nesta 2ª temporada, a artista já estará divorciada.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Ainda de acordo com a revista Veja, ao todo 50 profissionais estão envolvidos na nova leva de episódios de “Vai Anitta”. A Netflix inclusive, contratou o prestigiado diretor Andrucha Waddington (da série “Sob Pressão” e dos filmes “Casa de Areia” e “Eu, Tu, Eles”) para coordenar a 2ª temporada da série sobre a cantora. As gravações terão início no fim do mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio