mc carol
A funkeira MC Carol (FOTO: Reprodução)

A boate Street Campo Grande na Zona Oeste do Rio de Janeiro, receberá neste sábado (21/11) o show da cantora Mc Carol que esteve afastada do palco durante nove meses, período de isolamento social causado pela pandemia mundial.

Street Campo Grande vem sido palco para retorno de grandes nomes do pop funk como Mc Rebecca, Gabily e Mc Carol.

(FOTO: Divulgação)

Empolgada, Carol conta sobre a expectativa do retorno aos palcos.

Esse vai ser meu primeiro show em um bom tempo. Estava realmente ansiosa. Eu gosto muito de gravar, de compor, mas o palco é uma sensação muito legal. Estou feliz que vai rolar.”

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

A Mc confessa que está se sentindo nervosa, como se fosse a sua primeira vez de volta nos palcos e garante surpresas.

Estou até meio nervosa, parece que vai ser a primeira vez! Meu objetivo vai ser zoar, me divertir também. Uma surpresa que vai entrar é ‘Conto do Vigário‘, minha música mais nova e que não apresentei ao vivo desde o lançamento.”

(FOTO: Divulgação)

Os produtores do evento Caroline Tussand e Jorge Nascimento contam sobre o que o público deve esperar da casa.

Estamos no gás para garantir uma experiência inovadora a todos que estiverem presentes, nosso palco conta com uma superestrutura de som e iluminação.
Nosso conceituado time de DJ’s Laura Atalla, Luk Andrade, Vitor Mencarelli e Marisa da Mato vem com tudo para agitar a pista, e é claro, o show da querida Carol será nosso ápice da noite, temos certeza que ela virá com toda entrega para o nosso público e teremos um sábado inesquecível.

(FOTO: Divulgação)