O cantor Phil Collins (FOTO: Reprodução)

Phil Collins e Orianne Cevey se casaram no final dos anos 90, mas pediram o divórcio em 2006, logo após o nascimento do filho mais novo. Cevey, então, com outro, mas se divorciou para voltar para Collins, anos depois.

Porém, neste ano, após passarem a quarentena juntos em Miami, a designer enviou uma mensagem ao músico dizendo que ela havia encontrado outra pessoa. Agora, em meio ao divórcio, ela afirma que o músico fede e não toma banho há mais de um ano.

O fedor de Philips tornou-se tão difundido que se tornou eremita, recusando-se a interagir pessoalmente com qualquer pessoa”.

BLITZ – Ex-mulher de Phil Collins alega que o músico se recusava a tomar  banho. Phil Collins diz que acusações são "obscenas"
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Após essa declaração polêmica, Phil Collins decidiu se pronunciar: “São alegações falsas, sem provas, impertinentes, escandalosas e obscenas que não acrescentam em nada ao debate legal do caso”, afirma o documento divulgado pelo site TMZ. “São alegações falsas ou deliberadamente sensacionalizadas com o propósito de extorquir dinheiro”, completa o texto.