Após polêmicas, Anitta processa Léo Dias e lançará música sobre liberdade

Publicado em 25/05/2020 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta entrou com uma liminar judicial contra Léo Dias, com quem vem protagonizando batalhas na web. O pedido na Justiça demanda para que o mesmo deixasse de citar seu nome, bem como a exclusão dos vídeos envolvendo sua mãe.

Anitta, que tem seu nome real Larissa de Macedo Machado, entrou com uma medida de urgência para que Leonardo Antônio Lima Dias (Léo Dias) tenha uma “tutela antecipada”, como denomina o documento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Anitta entrou com essa liminar antes dos últimos acontecimentos incluindo o áudio vazado, os Stories em que ela gravou dizendo estar sendo ameaçada por Léo Dias, e também antes de tudo o que Léo Dias contou hoje em seu Instagram sobre a funkeira.

Vale lembrar que o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro está com o funcionamento alterado por conta da pandemia do coronavírus, o que pode ocasionar em um atraso na decisão. O número do processo é 0098922-73.2020.8.19.0001 e, surpreendentemente, já estava rolando desde a quinta-feira (21) e foi deferida (aceita) nesta segunda-feira (25).

Segundo o principal fã clube de Anitta ela lançará em breve a música “Me Gusta”, que foi gravada no começo do ano em Salvador. E traz como principal tema a liberdade das mulheres,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio