Descubra

Após expor problemas financeiros, Fiuk conta como vai investir prêmio do BBB

O ex-BBB levou o prêmio de R$ 50 mil para a casa

Publicado em 05/05/2021 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk conquistou o terceiro lugar no BBB21 e já faz planos para o prêmio de R$ 50 mil. Em seu discurso de defesa para torná-lo campeão da temporada, o filho de Fábio Jr. justificou que sua família passava por necessidade. Nesta quarta-feira (5), porém, ele revelou que deseja investir o dinheiro na compra de instrumentos musicais.

Em entrevista divulgada pela Globo, ele declarou: “Provavelmente, vou investir nos meus equipamentos para música, que são prioridade agora. Vou focar na música, muita coisa para gravar e muito lançamento. Quem sabe uma novela, gosto muito de atuar, é como se deixasse de ser eu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista também refletiu sobre sua participação no reality e disse que foi do “inferno ao céu” dentro da casa: “Foi uma transformação na minha vida, algo que precisava viver. Nunca tive coragem de expor características minhas como depressão, TDAH [transtorno do déficit de atenção com hiperatividade]. Foi uma transformação me assumir de fato. As minhas qualidades e os meus defeitos, tinha medo até de mostrar para minha família. Essa experiência foi muito transformadora”.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

“Claro que ninguém agrada a todo mundo, mas por ter chegado à final, ter passado por cinco paredões, me senti muito acolhido de uma certa maneira. Sei de várias coisas já, vi que virei vários memes, porque não sou perfeito e sei disso. Mas foi muito divertido.”, avaliou.

Fiuk enalteceu a amizade que construiu com Gil no confinamento: “Eu me via como uma peça de um jogo de xadrez, ele me puxou e explicou como as coisas funcionavam. Tudo que a gente viveu foi especial. Tinha vergonha de tomar banho de bermuda e terminei pulando pelado na piscina e dando um selinho nele“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio