Polêmica

Após expulsão de Nego do Borel, equipe de Dayane Mello posta nota de repúdio contra A Fazenda

Equipe não gostou da forma que a polêmica foi exibida pelo programa

Publicado em 26/09/2021 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Dayane Mello divulgou uma nota de repúdio contra “A Fazenda 13” após ir ao ar a polêmica envolvendo Nego do Borel. O texto critica a Record TV por não exibir cenas importantes do que teria acontecido e pelo tom usado na edição.

“Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido“, começa a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a nota aponta que a emissora não mostrou momentos-chave. Dayane, por exemplo, precisou de ajuda para se vestir e chegou a pedir para Nego do Borel parar, mas nada disso foi ao ar.

“Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo ficar rígido o suficiente para praticar atos sexuais.“

A assessoria também criticou o fato de que Dayane Mello foi interrogada por um psicólogo homem. “Mais parecia um interrogatório sobre fatos que ela nem sequer tinha ciência, inclusive direcionando e induzindo várias de suas respostas“, diz a nota.

Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel e é detonada na web

A apresentadora Nicole Bahls gerou revolta nas redes sociais ao sair em defesa de Nego do Borel. Ela acredita na inocência do funkeiro.

Em uma das publicações da equipe de Nego, a apresentadora escreveu: “Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos.”

“Um menino doce, humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha.”, acrescentou ela em outro comentário.

(Foto: Reprodução)

O posicionamento de Nicole Bahls, porém, não agradou internautas e a ex-panicat recebeu uma chuva de críticas no Twitter. “Orgulho de mim por nunca ter seguido Nicole Bahls”, escreveu um usuário da rede social. “Que nojo dessa mulher também”, disparou outra.

Confira a repercussão:

Entenda o caso:

Durante a madrugada deste sábado (25), onde visivelmente a ex-BBB Itália estava totalmente embriagada, sem condições de parar em pé, o cantor suspostamente cometeu abuso sexual.

Em suma, após ser ajudada pelas meninas para conseguir trocar de roupa, ela decidiu se deitar com o Nego do Borel. Entretanto, mesmo sem ter condições, Dayane Mello e Nego do Borel começaram a trocar carícias.

Os participantes se sentiram incomodados com a situação, e assim tentaram retirar a modelo da cama. Porém, a influenciadora optou por continuar deitada com o funkeiro. Além disso, o também cantor, MC Gui, questionou Day se ela estava bem. Em outro momento, ele chegou a afirmar que a tiraria dali caso ela quisesse. Mas, a modelo decidiu ficar. Entretanto, após as luzes do quarto apagarem, foi possível ouvir barulho de uma possível relação sexual. Todavia, em determinado momento, Day pede para Nego do Borel parar. “Para eu tenho uma filha”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio