Após fake news, asssessoria de Andressa Suita afirma que tomará providências

Publicado em 20/10/2020 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informa o Portal R7, a equipe de Andressa Suita afirmou que tomará providências diante das fake news que estão aparecendo envolvendo a modelo e seu ex-marido.

Nesta segunda-feira (20) saiu a informação de que a loira havia desistido da ação em que alega traição e pede 30% do patrimônio do famoso – porém, a assessoria desmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei de onde estão tirando essas informações, a qual nenhuma delas procede. Estão colocando informações que nunca procederam e ainda criando informações falsas. Nosso jurídico já estamos tomando as devidas providências”, disse ao R7.

VEJA TAMBÉM: Áudio vazado indica que Leonardo sabia das traições de Gusttavo Lima

Na tarde de ontem ainda, a jornalista Fabíola Reipert do programa Balanço Geral (Record TV) revelou um áudio de Mallu Ohana confirmando que ficou com Gusttavo mais de uma vez há dois meses atrás.

Segundo a fofoqueira, a primeira vez aconteceu na casa de Leonardo e Mallu afirma que o sertanejo a disse que estava solteiro.

Fabíola Reipert ainda afirma que, apesar de rumores de que o casal estava voltando, a assessoria de Andressa Suita desmentiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio