Confira!

Após fala racista no BBB, Rodolffo pensou em desistir do reality

Cantor fez comentário racista com cabelo do professor de geografia

Publicado em 13/04/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Rodolffo foi o último eliminado do BBB. E agora, uma semana depois, durante sua participação no programa ‘Encontro’, com a apresentadora Fátima Bernardes, ele falou sobre a polêmica com João.

O cantor afirmou que teve vontade de sair correndo após a dinâmica: “Eu pensei em sair correndo e dizer: ‘Destrava essa porta para eu ir embora logo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele disse: “Eu realmente entendi que aquilo machucou, que aquilo causou dor. Eu mudei a opinião sobre o meu comentário. Eu odeio a possibilidade de causar dor a qualquer raça, a qualquer sexualidade. No meu primeiro dia lá na casa, eu falei que provavelmente cometeria alguns erros em alguns sentidos que estão em alta e que eu ainda não tenho conhecimento suficiente”, disse ele.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Rodolffo prosseguiu: “De fato isso aconteceu. E acredito que aconteceu para o bem de muitas outras pessoas. Eu fui a ponte de ensino para muitas outras pessoas. Fico feliz, de certa forma, de estar fazendo parte disso. Triste por seu, mas feliz por estar ensinando muita gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio