Após fala sobre aborto, problemas mentais de Kanye West preocupam família Kardashian

Publicado em 20/07/2020 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária e socialite Kim Kardashian e seus familiares não gostaram de ver Kanye West revelar algo tão íntimo em seu primeiro discurso como candidato à Presidência dos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, fontes próximas ao rapper seguem preocupadas com a saúde mental do rapper.

“As pessoas que o rodeiam acreditam que Kanye precisa desesperadamente de ajuda profissional e está no meio de um episódio bipolar grave, mas ele não ouve ninguém. A família e os amigos também estão chateados porque sentem que Kanye é uma distração para o que é uma eleição muito importante”, afirmou uma fonte do site. A suposta desaprovação da família Kardashian vem à tona, após o rapper revelar que o casal quase chegou a abortar sua filha quando Kim estava grávida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Quase matei minha filha”, rapper chora em seu primeiro discurso pra presidência

A menção franca ao aborto, assustou os familiares de Kim Kardashian. Ainda de acordo com o veículo, a família segue magoada por Kanye West ter citado o assunto. O informante do TMZ usou as seguintes palavras para descrever o estado da família de Kim Kardashian: “preocupados, chateados e alarmados”.

Vale ressaltar que o jornalista Roger Friedman do site Showbiz 411 aponta que Kanye West poderia estar somente usando a discussão em torno de sua candidatura à presidência para promover seu novo álbum que será lançado este mês em homenagem à sua mãe. O disco que se chamará “Donda” será divulgado no próximo dia 24 e sua suposta tracklist está listada logo abaixo.

O que será que o rapper está realmente planejando, hein?

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio