Após falar em novas músicas, Adele responde fã que lhe perguntou sobre álbum

Publicado em 27/06/2020 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após confirmar no início do ano que novidades estavam a caminho, Adele fez um comentário polêmico no Instagram neste sábado (dia 27) ao compartilhar uma foto de uma performance no palco. Logo após o clique alguns fãs pensaram que ela estaria planejando novas músicas e começaram a questioná-la. A cantora de 32 anos respondeu a um comentário de um fã que disse: “Teaser? Álbuns lançados hoje ??? !!! Diga-me agora !!!!”.

Adele resolveu responder de maneira contundente: “é claro que não. Corona ainda não acabou. Estou em quarentena. Use uma máscara e seja paciente”. Vale lembrar que rumores de que o quarto álbum de estúdio de Adele seria lançado em setembro, mas seu empresário apenas confirmou que vai demorar um pouco mais devido à pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não está chegando em setembro, estará pronto quando estiver pronto”, disse o empresário musical Jonathan Dickins à Music Week. “Estamos todos no mesmo barco, você está fazendo coisas e, de repente, o mundo para.” Virá quando estiver pronto. Ainda não posso marcar uma data. Temos música, mas ainda estamos trabalhando”. Na postagem em questão, Adele compartilhou uma foto rara de si mesma em seu aniversário de 32 anos e com um visual totalmente novo.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

RUMORES FORTES DE RETORNO EM 2020

Em fevereiro tudo indicava que Adele realmente pretendia fazer seu retorno ao mundo da música em 2020. Após muitos rumores de sites estrangeiros, de que a rainha da sofrência poderia lançar novidades no fim de 2019, quem confirmou que a britânica voltaria ao mundo da música em 2020 foi uma amiga da cantora chamada Laura Dockrill.

Durante o casamento da amiga antes da pandemia, a própria estrela britânica também revelou a novidade aos convidados ao dar uma palhinha. A informação foi dada de maneira íntima para os convidados, mas o áudio da declaração obviamente foi parar nas redes sociais. Confira o momento:

Em abril de 2019, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração criativa entre as duas cantoras. Em outubro, boatos sobre uma possível parceria com Nicki Minaj também foram levantados por veículos de imprensa e fãs. A própria rapper chegou a confirmar a informação mas, desde então nada mais foi dito por nenhuma das duas artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio