Confira!

Após fama de dorminhoca no BBB, Pocah lança “Nem On Nem Off”

Com uma pegada anos 90, o clipe está disponível no canal do Youtube da cantora. Já a música, encontra-se nas plataformas de stream desde começo do mês

Publicado em 21/05/2021 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bandida acordou mexxmo e está pronta para entregar mais um produto de sucesso! Depois de lançar a faixa de “Nem On, Nem Off”, sucesso nas plataformas e na receptividade do público, Pocah e WM acabam de disponibilizar o clipe do single no canal oficial do Youtube da cantora.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um ritmo eletrizante, a produção é carregada de referências dos anos 90, além de trazer uma fotografia toda neon, em rosa e azul, e looks incríveis, feitos exclusivamente para a gravação. 

“Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”. Assim como o início da música, o clipe também começa com Pocah sendo acordada por MC WM em um vestiário, se preparando para a batalha. Assim como a letra, a produção traz a história de uma mulher livre, poderosa, que está jogando entre a “ ousadia e o love”. Para representar isso, o enredo inteiro acontece em uma quadra de basquete, o vestiário e um estilo de ringue. 

“A gente quis trazer um ar de filme dos anos 90, trabalhamos bastante nas cores e nos figurinos. Tentamos não contar uma historinha de começo, meio e fim, e sim, fazer algumas alusões que funcionaram bastante! Além disso, focamos bastante na coreografia. Foi um ballet gigante, super ensaiado, dançando muito. Esse clipe ficou lindo, foi meu comeback nos sets pós BBB. Espero que todo mundo goste”, comentou Pocah. 

“Foi muito bom gravar o clipe … Me senti muito à vontade com a galera e estava com saudades de encontrar a Pocah. A parte que o Ballet entra na quadra e faz a coreografia, ficou muito linda. Espero que a galera curta. Até eu arrisquei o challenge de ‘Nem On, Nem Off’”, disse o MC. 

A coreografia em questão já é conhecida pelo público: no início do mês, junto ao single, foi liberado um vídeo coreografia especial de “Nem On Nem Off”, coreografado por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance. Inspirado em passos da coreógrafa Parris Goebel, que já trabalhou com diversos artistas incluindo Little Mix, Justin Bieber, Rihanna, Nicki Minaj, Black Pink, agora, para o clipe, os dançarinos liberaram um ballet com mais de 25 dançarinas. O resultado foi um sucesso!

É importante salientar que toda a gravação, feita em São Paulo, obedeceu aos cuidados e normas de segurança estabelecidas pelos Órgãos de Saúde e teve toda equipe testada previamente.

“Foi uma honra e um privilégio trocar conhecimento com um ballet formado por mais de 25 mulheres extremamente talentosas. Buscamos referências de artistas norte americanas, trazendo para o nosso estilo brasileiro. Exploramos técnicas voltadas para o funk, jazz funk e a nossa essência do hip hop”, concluiu a equipe do Nabazi Dance. 

Pocah é hoje uma das principais cantoras de funk feminino no país, com números de alta performance, entre eles, mais de 500 Milhões de plays nas suas músicas nas plataformas digitais. Depois de quase 100 dias no Big Brother Brasil 21 e ficando entre as 5 finalistas, a cantora planeja diversos lançamentos e novidades para os próximos meses. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio