Após fazer piada com transplante de rim de Selena Gomez, emissora se desculpa

Publicado em 29/11/2020 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semena, o novo reboot do Peacock de Saved By the Bell foi extremamente criticado pelos fãs de Selena Gomez por zombar da saúde da cantora.

Para quem não sabe, a artista de 28 anos tem sido aberta com suas lutas de saúde ao longo dos anos, incluindo a batalha contra o lúpus e o transplante de rim que aconteceu em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma cena da produção, dois alunos são vistos discutindo sobre o rim que Selena recebeu de sua amiga Francia Raisa. Em um pedido de desculpas, o serviço Peacock emitiu uma nota de desculpas.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção menosprezar a saúde de Selena. Entramos em contato com sua equipe e faremos uma doação para sua instituição de caridade, The Selena Gomez Fund for Lupus Research”, disse o comunicado.

Entenda o que aconteceu

Durante as cenas, um aluno diz: “Eu sei que a doadora de rim de Selena Gomez foi a mãe de Justin Bieber. Deus, eu gostaria de ter meu telefone para poder provar isso”. 

O outro aluno responde: “Provar o quê? Que você é um idiota? Era o rim de Demi Lovato. Elss são melhores amigas, como você e eu éramos“. Em outra cena, as palavras “Será que a Selena Gomez ao menos tem um rim?” podem ser vistas escritas nas paredes do vestiário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio