Após rinoplastia, Flayslane reclama de botox: “Minha boca não está abrindo”

Publicado em 15/06/2020 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Flayslane usou sua conta no Instagram para conversar com seus seguidores sobre o botox que a cantora colocou nos lábios.

De acordo com a cantora, ela tomou essa decisão para ajudar na recuperação de sua cirurgia anterior. “Minha boca não está abrindo e você lembra por quê? O Dr. Frederico botou um botox aqui para eu não ficar abrindo a boca e forçando o nariz. Vai demorar uns três meses para voltar ao normal. Então, ignora e finge que está tudo certo“, disse ela no vídeo, publicado nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Há poucos dias, Flayslane explicou os motivos que a levaram a fazer uma rinoplastia mesmo estando em meio a uma pandemia. “Eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo, enquanto estou parada“, explicou.

Por que assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa “carnezinha” que me atrapalhava na profissão de cantora“, complementou na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio