Após fazer xixi em live de Wesley Safadão, Tirullipa se diz arrependido

Publicado em 07/08/2020 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirullipa não se acanhou durante a live de Wesley Safadão em maio ao fazer xixi na frente das câmeras.

Mas em entrevista a Otaviano Costa, o humorista contou que não faria de novo: “Eu sou muito natural, deixo as coisas fluírem, acontecerem. Foi uma das coisas que aconteceram na live do Safadão, o lance do mijo. Mijar de novo, eu não mijaria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça se junta à Maiara e Maraísa e lançam “Patroas EP3”

Os amigos de longa data, Tirullipa e Safadão (FOTO: Reprodução)

Mas sem perder a veia humoristica, ele falou do momento de forma descontraída: “Depende do momento, do calor, do tanto de chá de boldo que você bota pra dentro, as coisas fluem. Aí aconteceu e fiquei no outro dia: ‘por que eu fui fazer isso?’ Mas eu não imaginei que ia sair daquele jeito, achei que ia escorrer pela batata da perna e ninguém ia ver. Começou a sair igual um jato”.

Quando o episódio aconteceu, nem Wesley Safadão se aguentou e teve que parar de cantar por alguns segundos pois não conseguia parar de rir, veja:

Ainda na entrevista, Tirullipa falou seu tipo de humor: “Quando você permite a brincadeira, tá ok. Mas quando você brinca sem a pessoa saber, você brinca sozinho. Aí você acaba ferindo, você não sabe o sentimento da pessoa. Eu não gosto de fazer esse tipo de humor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio