Após fazerem as pazes, Anitta e Pabllo Vittar estariam preparando nova música juntas

Publicado em 04/01/2020 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Pabllo Vittar causaram um burburinho nas redes sociais na manhã de sexta-feira (dia 3), depois de voltarem a se seguir no Instagram. As duas cantoras tiveram desentendimentos durante a agenda de divulgação do hit “Sua Cara”, em 2017, e tinham rompido a amizade desde estão.

Agora de acordo com o jornalista Léo Dias, que é biógrafo de Anitta, as duas artistas já tinham reatado a amizade já há algum tempo e esta nova parceria das duas realmente pode chegar em breve. Ainda de acordo com Leo Dias, a assessoria da cantora de “Vai Malandra” desmentiu a informação e afirmou não haver planos imediatos para um novo feat entre as duas.

Uma nova colaboração entre Anitta e Pabllo Vittar poderia ser uma simbiose perfeita para as cantoras que já são verdadeiras gigantes no streaming no Brasil. Em projeção internacional crescente, as cantoras têm conseguido recentemente despertar a atenção de prestigiados veículos estrangeiros, entre eles as revistas L’Officiel (Itália), Gay Times e até da própria Billboard.

Vale lembrar que na noite de sexta-feira (dia 2) ambas foram confirmadas no festival Coachella, um dos maiores do mundo. A torcida dos fãs é para uma apresentação conjunta de “Sua Cara” no palco do evento. Será que rola?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio