Após feat com Anitta, Black Eyed Peas quer parceria com outra cantora brasileira

Publicado em 10/11/2020 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após parceria com Anitta, o hitmaker Will.i.am estaria de olho em outra cantora brasileira. Depois de inúmeras “homenagens” em sua criação musical dedicadas ao Brasil além de passagens pelo país, chegou a vez de Giulia Be ser percebida pelo líder do Black Eyed Peas. Durante uma live da carioca no último domingo, a artista foi convidada pra participar do novo trabalho da banda.

Vamos fazer uma música juntos para o novo álbum do Black Eyed Peas”, escreveu o norte-americano surpreendendo a jovem. Os fãs que estavam vendo a live puderam notar a reação surpresa da cantora. Logo após a transmissão, a voz de “Menina Solta” chegou a trocar mensagens com o grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inesperado, mas surreal. Sou fã do Black Eyed Peas desde pequena. Foi o primeiro disco físico que eu tive na época de CD, escutava indo pra escola. Estou muito animada com a possibilidade de colaborar com alguém que eu admiro há tanto tempo”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda: MC Mirella chora após briga por comida com Jojo Todynho

A novidade vem a tona, após Giulia Be lançar uma parceria com Luan Santana e também acumular alguns pequenos sucessos em outras línguas como Inesquecível e Menina Solta (em espanhol) além do hit em inglês Too Bad que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio