Após feat com BTS, Megan Thee Stallion se une a lanchonete de frango frito no Brasil

Em parceria global, os ícones da cultura pop anunciam novidades no cardápio com o lançamento do molho de pimenta doce, o "Hottie Sauce" - que estará disponível no País

Publicado em 19/10/2021 11:46
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O Brasil está na rota de inovações e novidades de Popeyes e prova disso é a chegada do molho
Hottie Sauce, no dia 20 de outubro, feito em uma parceria inédita da marca com um dos maiores fenômenos da
música mundial, Megan Thee Stallion, que além de empresária e agora franqueada de Popeyes nos Estados
Unidos, também foi vencedora do prêmio artista revelação, do Grammy 2021. Recentemente, a musicista fez muito barulho ao alcançar o primeiro lugar da Billboard no remix de Butter com o grupo BTS.

O projeto de co-branding terá desdobramentos em 14 países e vai contar com uma campanha exclusiva, com a
presença de Megan e diversas referências trazida pela cantora. A novidade promete oferecer ainda mais sabor
para o icônico frango de Popeyes, marinado por no mínimo 12 horas e empanado à mão pelo “Mestre”. Feito à
base de pimenta rosa, o molho foi elaborado em um processo conjunto com a artista, e poderá ser provado pelos
fãs brasileiros de frango frito, em todos os restaurantes da rede e, também, nos pedidos via delivery.

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O Hottie exclusivo Megan Thee Stallion tem um sabor doce, porém ousado. O lançamento conta um toque de
especiarias, inspirado na personalidade da cantora. Com sabor adocicado e suavemente picante, o molho
harmoniza perfeitamente com a autêntica receita de frango da Louisiana. Essa é a primeira vez que a marca lança
uma variação do seu exclusivo The Sandwich, o clássico sanduíche de frango de Popeyes que também é sucesso
mundial. A combinação que já era perfeita – filé de frango suculento com empanamento extra crocante, picles e
pão brioche tostado na manteiga – agora ficou ainda mais atraente com o molho Hottie Sauce. Desenvolvido pela
equipe culinária de Popeyes, essa versão do The Sandwich foi acompanhada de perto por Megan, que trouxe suas
preferências enquanto apreciadora e fã da marca.

A campanha, que será lançada no Brasil e mundo afora, apresenta Tina Snow, um alter ego da cantora, que ‘rouba’
seu molho Hottie Sauce. Perseguida por Megan, Tina Snow percorre um trajeto que vai de Houston, cidade natal
da estrela do pop, até Nova Orleans, cidade natal de Popeyes. As referências são muitas e, entre elas, os fãs
poderão ver no filme a famosa bulldog francês de Megan, 4oe, a nail art de Coca Michelle, os figurinos de Zerina
Akers e os efeitos visuais de McFlyy, que exploram a paixão do ícone da música pelo universo dos animes. O
vídeo pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=FiBLwdIeyAc
“A parceria com o Popeyes é um marco na minha jornada. Sempre fui fã da marca e estou emocionada por ter a
oportunidade de realizar esse projeto e auxiliar nesse processo de cocriação do molho Hottie Sauce”, ressalta
Megan Thee Stallion. “Também agradeço muito o compromisso da marca com o empoderamento das mulheres
negras e estou ansiosa para as oportunidades futuras”, finaliza a cantora.

“Acreditamos que a união entre Megan e Popeyes e o desdobramento nacional dessa campanha reforçam os
planos que a rede tem para o Brasil. Essa parceria reflete, de muitas formas, os propósitos da marca e, também, o nosso senso de inovação. Estamos antenados às paixões de nosso público e, por meio desse co-branding,
tivemos a oportunidade de lançar um produto especial, que agrega ao nosso cardápio, mas também aproxima os
nossos clientes de um dos grandes ídolos dessa geração”, afirma Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação
da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Nos Estados Unidos, a collab também conta com uma coleção de moda, a Bring Thee Heat, que inclui biquínis,
camisetas, chapéus, copos e brinquedos de pelúcia para cães. Como parte da parceria, POPEYES® e Megan
também farão uma doação relevante para a Houston Random Acts of Kindness, cuja missão é promover empatia
e compaixão.

Sobre a POPEYES®
Atualmente, Popeyes é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito, e uma das marcas de fast food
que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. A marca inaugurou sua
primeira loja no Brasil em 2018, onde é controlada pela BK Brasil, responsável por operar os restaurantes Burger
King no país e desde então se encontra em franca expansão, encerrando o segundo trimestre de 2021 com 49
unidades, sendo todas próprias e localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para saber mais sobre
a marca POPEYES® no Brasil, acesse https://www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter,
Instagram e YouTube.

SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no
Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O
BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 900
estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no
Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para sac@burgerking.com.br

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