Após feat com Gusttavo Lima, cantor Camilo lança remix com Shawn Mendes

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um feat com Gusttavo Lima, o astro colombiano Camilo finalmente lançou “Kesi” seu feat com Shawn Mendes. O remix estreou nesta quarta-feira (14), quase quatro meses depois da versão original.

Na releitura, Shawn Mendes surge cantando em espanhol e em sua língua materna (inglês). “Se você me dissesse agora que me quer ao seu lado / Seria incrível / Porque você, com essa boquinha, já me deixou bobinho / Eu te beijaria”, cantarola próximo ao refrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, Camilo enviou um recado para o colega: “Te amo, irmão! Realmente significa o mundo você ter decidido cantar em espanhol pela primeira vez em uma música comigo”.

Astro colombiano Camilo divulga clipe de parceria com Gusttavo Lima

O cantor colombiano Camilo Echeverry agitou os fãs ao publicar, de surpresa, sua parceria com o sertanejo Gusttavo Lima. Em seu Instagram, Camilo tinha compartilhado um vídeo em que aparece dirigindo enquanto curte a música. “Oi, Tribu do Brasil, @gusttavolima TE ADORO! E nos vemos em breve!”, escreveu o cantor.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Agora, vale ressaltar que Camilo arrisca no português em sua parceria com Gusttavo Lima. A faixa tem toques do sertanejo brasileiro com as batidas da percussão da bachata latina.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio