Após feats com Drake e Will.i.am, Kevin O Chris quer fazer parceria com Cardi B

Publicado em 18/11/2020 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao EXTRA, o funkeiro Kevin O Chris, revelou que tem vontade trabalhar com a rapper Cardi B e a cantora Rosalía futuramente. Vale ressaltar que o músico carioca já lançou parcerias com alguns cantores internacionais, entre eles: Drake, Will.i.am e Post Malone.

“— O gringo gosta da nossa cultura e conhece o Brasil por causa da nossa música. Fiz um funk com o Will.i.am nessa quarentena (”5 estrelas”), e agora tô louco pra fazer uma com a Cardi B e Rosalía. Imagina? Satélite demais — comentou o cantor, que admite não ter descansado muito durante o isolamento social: — Pô, eu trampei bastante. Eu já estava cheio de ideias antes da pandemia, umas paradas ainda não terminadas. A quarentena me deu tempo para gravar esses trampos. E uma ideia vai puxando a outra, uma parada vai abrindo pra outra. Eu praticamente morei no estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Sobre sua maior inspiração para compor, Kevin O Chris declarou que vem da favela:

“— (A favela) É a inspiração de tudo o que eu canto. É essa vida de favela que me traz ideias para novas músicas, novas batidas. Consegui ficar perto da minha comunidade e família nesse tempo de quarentena.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio