mc zaac
O funkeiro paulistano MC Zaac (FOTO: Reprodução)

Mc Zaac, é hoje um dos maiores nomes do funk brasileiro atual. Ele já mostrou que faz sucesso com suas músicas, principalmente quando canta com outros talentos. Como é o caso do hit Desce pro Play (Pa Pa Pa), que tem parceria com Anitta e o cantor norte-americano Tyga. O clipe da música foi lançado na manhã desta sexta-feira (26) e já é um grande sucesso no YouTube.

A letra do single fala sobre jogos amorosos e brincadeiras. Um homem que está olhando a noite toda a mulher dançar, ela conquista o coração dele, mas dá ênfase que não é do tipo que se apega e o chama para participar da brincadeira de dançar até o chão. A música é ótima para se movimentar e cantar a noite toda. “Sobe, desce, para, depois joga na minha cara e faz – Pa, pa, pa, pa, pa”, entoa uma música que tem tudo para estourar.

“Estou muito contente com essa música, é sempre um prazer trabalhar com Anitta, ela é uma grande parceira. E Tyga trouxe os detalhes que faltavam para a canção e só somou. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais, do jeito que eu esperava. Tenho certeza de que o público vai adorar”, comenta Zaac.

Tyga já conhecia o trabalho de Zaac, em 2016 o cantor postou em seu Instagram um vídeo com seu filho ouvindo ““Bumbum granada” e logo começaram a conversar sobre uma possível parceria. “Eu sempre gostei da música e dos artistas brasileiros. Eu conheço o trabalho do MC Zaac desde 2016, quando ele lançou a música ”Bumbum Granada” e estamos conversando sobre um feat desde então. Quando a Anitta tocou a música para mim no estúdio eu topei na hora!”, contou o cantor norte-americano.

Após o reconhecimento no vídeo, a internet foi à loucura. E mesmo sem falar inglês, Zaac inundou o americano com “directs”, o convidando para uma parceria. O “sim” não tardou e, anos depois, com o empurrãozinho de Anitta, a parceria pôde ser foi registrada a distância para todos poderem ver onde o menino chegou.

Em entrevista ao UOL, Zaac fala de futura carreira internacional. “Não há limites para Zaac“, ele repete. Ele também falou sobre o feat dos sonhos. “Não tenho muito essa de feat dos sonhos. Onde consigo me encaixar já é uma realização. Até porque, uns anos atrás, tudo que eu queria era só tocar na minha quebrada. As coisas mudaram muito rápido. Ainda quero entrar em várias ondas. Já pensou se rolar um Zaac e Drake? Zaac e Bieber“, revela.

Confira os feats do cantor MC Zaac. Com apenas 27 anos ele já lançou até música internacional.

Vai Embrazando (com MC Vigary)

Tribo das Danadas (com Jerry Smith)

Vai Malandra (com Anitta e Maejor)

Are U Gonna Tell Her (com Tove Lo)

Desce pro Play (com Anitta e Tyga)