Após Fernando ser visto em balada, Maiara posta vídeo ousado só de toalha

Fernando está nos Estados Unidos para uma turnê

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da vacinação contra a Covid-19, nos EUA já está permitido e liberado alguns shows. Com isso, Fernando e Sorocaba embarcaram para uma nova turnê norte-americana, que começa nesta sexta (21) em Orlando. Contudo, o que está intrigando os fãs foi uma informação que a colunista Fábia Oliveira trouxe, a de que Fernando Zor ter sido visto bem “soltinho” em uma balada na Mynt Lounge.

Entretanto, após o cantor ir para balada, foi a vez de Maiara “provocar”. Como? Bom, ela postou um boomerang bem ousado, usando apenas toalha. Na legenda, ela ainda escreveu: “Boa tarde.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor recebe presente de outra mulher e Maiara se revolta

Nesta sexta-feira (30), Fernando Zor e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, fizeram os internauta gargalharem de rir. Uma caixa inesperada, assinada com o nome de uma mulher, foi entregue na casa do cantor. Que não gostou muito foi a noiva, que ficou tensa. Em seu Instagram, o sertanejo postou um vídeo da situação gravado pela cantora.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Simaria registra o retorno a sua cidade natal e emociona web

No início, ele apenas se defende e diz que não sabe de quem é o presente. Passando um tempo depois, os dois finalmente decidem abrir a caixa e descobrem que era um mimo de fãs dado ao casal! No fim, eles mostram que ganharam vários looks, com direito até máscaras com os rostos um do outro estampados. “Quando forem me mandar presente, dá um jeitinho de me avisar antes!”, escreveu o artista na legenda. A irmã de Maraisa deixa nos comentários: “Trolada pelas próprias fãs”.

Confira a famosa “trolagem”:

Maiara faz homenagem no dia do aniversário de Marília Mendonça

Nesta quinta-feira (26), Marília Mendonça está completando 26 anos de vida. E quem aproveitou para homenagear a amiga foi Maiara, dupla e irmã de Maraisa.

Em um texto emcionante, Maiara disse: “Eu já comemorei seu aniversário sozinha pq a gente tinha brigado… Eu ja não fui convidada pro seu aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num churrasquinho na sua casa… Eu ja não pude ir no seu aniversário por causa de trabalho… Eu já comemorei seu aniversário na porta da sua casa… Pelo que eu tô vendo seu aniversário sempre foi um grande marco na minha vida… E pelo jeito sempre será!”, complementou.

Marília! Me faz ser feliz ver vc feliz…Conte sempre comigo pra tudo… Vc sabe que vc é meu amor, minha paixão, minha irmã, minha vida… Só passando pra te dar feliz aniversário mesmo!!! E pra te lembrar o tanto que eu tenho sorte!!! Gratidão por vc e pela sua vida!!! Te amo!!!”, finalizou a noiva de Fernando Zor.

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa comentam prisão de DJ Ivis: ‘É o mínimo’

DJ Ivis foi exposto por sua ex-esposa, Pâmela Holanda, em um vídeo onde a agride com socos e chutes. Diante disso, nesta quarta-feira (14), o produtor musical foi preso em Fortaleza. A notícia repercutiu entre os famosos e Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa demonstraram apoio à ação da polícia.

Em coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (14), elas comentaram o caso. Marília disse que comemorou quando ficou sabendo sobre a prisão. “Quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. É o mínimo que deve ser feito”, opinou.

Maraisa acredita que a prisão é uma “luz no fim do túnel” e irá servir de exemplo para outros homens, já que ele não saiu impune de uma agressão, principalmente por DJ Ivis ser famoso. “O povo gosta de passar a mão na cabeça de artista“.

A nova música de Marília Mendonça em parceria com Maiara e Maraísa se chama “Relacionamento Abusivo” e fala sobre agressão à mulher. A parceria estará no repertório da live Patroas, que acontece dia 24, às 20h, no YouTube.

A música foi criada há dois meses, antes da exposição de DJ Ivis e as cantoras explicam a importância de lançar a parceria o quanto antes. “Se eu esperasse quantas mulheres talvez passassem pela mesma coisa? Exposição na internet sobre esse assunto é muito importante porque é dessa forma que chega dentro da casa das pessoas que estão passando por isso. Elas podem refletir e reconhecer que estão passando pela mesma coisa”, disse Marília.

Maiara também defendeu a decisão de Pamella de expor as agressão, por chegar até as pessoas que estão passando pela situação. “Elas têm a refleão: ‘estou passando pela mesma coisa, o que ele está fazendo comigo é abusivo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio