Após festa de Carlinhos Maia, Armandinho critica falta de isolamento social: “Terra sem lei”

Publicado em 21/12/2020 22:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, o influenciador Carlinhos Maia criou polêmica ao promover uma festa com mais de 200 convidados, todos sem máscaras. E nesta segunda-feira (21), o cantor Armandinho usou o as redes para desabafar sobre as consequências da pandemia e criticou a irresponsabilidade das pessoas que estão desrespeitando o isolamento.

O artista publicou uma foto tirada em sua última live sem público e legendou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse foi meu último show do ano em Joinville numa live sem público. Não trabalho desde março, tive um show cancelado semana passada, meus funcionários mandam foto da geladeira vazia e tem gente dando mega festa pra milhares de pessoas sem máscara. Inclusive com artistas de grandes gravadoras sendo cúmplices dessa sacanagem. Internet deu voz pra muita gente que promove a vida e outros que dão festa escancaradas na cara da sociedade e tiram vaga de leito do Covid de quem realmente precisa. Brasil terra sem lei. E tem gente que paga pau ainda”

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Nos comentários da publicação, Armandinho recebeu apoio dos fãs. “Armandinho, obrigada pela consciência coletiva e humanitária. Precisamos de mais artistas como você”, disse uma admiradora. “Fique em casa, a economia a gente ver depois. O depois chegou.”, alertou um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio