flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

Após muitas discussões sobre a alcoolização da Flayslane durante as festas no BBB, a participante tinha dado uma pausa e se mantido sóbria nas últimas comemorações. Mas na madrugada desta quinta-feira (9) a participante extrapolou novamente e ficou bêbada. Antes de começar a festa, a cantora já tinha falado sobre: “Eu quero deixar registrado que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha para comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB”.

O que todos já previam, aconteceu. Por volta das 6h da manhã, a música da festa parou e a sister começou dar trabalho para sua amiga Mari, que ficou cuidando dela e tentando levá-la para dentro da casa. Quando elas entraram, Flayslane começou fazer xixi no tapete da sala.

Mari levou a paraibana para tomar banho e a noite encerrou na cozinha do VIP. Enquanto elas bebiam água, Flay começou cuspir toda a água na mesa. “Não precisa cuspir na mesa do almoço, né”, falou a influenciadora. Flay disparou: “Eu cuspi no chão. A gente não tá no Vip, não. Elas merecem”. Discordando, Mari rebateu: “Não merecem, não. Para”. E cantora foi levada para o quarto.

Veja também:

Anitta explica a razão de estar fazendo shows com a “bunda de fora”

Mari foi super companheira, não acha?